segunda-feira, 29 de Abril de 2024  06:54
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
08-07-2016

"O nosso partido é o nosso município. Não há cartilhas" - Ribau Esteves.



O presidente da Câmara de Aveiro diz que os partidos que suportam a maioria não condicionam o trabalho da autarquia e defende que o trabalho conjunto é feito tendo como centro de poder a Câmara Municipal. Ribau Esteves falou sobre as relações entre PSD e PP e o Executivo que lidera para afirmar o poder com sede nos Paços do Concelho. 

Um debate que surgiu inspirado pelo debate em torno do antigo projeto da ponte sobre o canal central que a atual maioria deixou cair já depois de uma parte das bancadas terem apoiado Élio Maia na decisão da construção. Ribau Esteves diz que as decisões são tomadas na Câmara (com áudio).

O autarca que anunciou para este mês de Julho dez reuniões abertas aos cidadãos com os autarcas de freguesia. A execução dos Contratos de Delegação de Competências entre a CMA e as Juntas de Freguesia e a Revisão do Plano Diretor Municipal são os temas em destaque.

Esse périplo começa no dia 14, quinta-feira, às 18 horas, em Mamodeiro (Requeixo, Nossa Senhora Fátima e Nariz) e termina no dia 26, terça-feira, às 21 horas, em Aradas.

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®